SP bate recorde de trânsito antes do jogo do Brasil contra a Escócia

  • 24/06/2026
(Foto: Reprodução)
SP bate recorde de trânsito em dia de jogo do Brasil contra a Escócia na Copa Arquivo pessoal A cidade de São Paulo registrou recorde de trânsito de 2026 desta quarta-feira (24), uma hora e meia antes do jogo do Brasil contra a Escócia na Copa do Mundo. Segundo a CET, às 17h30 a cidade atingiu 1.532 km de lentidão, o maior índice do ano e também o recorde desde 2020. Depois, às 18h, a cidade bateu novo recorde, com 1.690 km. O recorde histórico segue sendo o de 5 de setembro de 2019, quando a cidade atingiu1902 km de congestionamento. As plataformas das estações do Metrô também ficaram lotadas pouco antes da partida. Passageiros questionaram se havia lentidão, mas o Metrô afirmou que a estação Sé, da linha 3-Vermelha, estava mais cheia do que o normal por causa do jogo. O frio e a chuva também contribuíram para o caos paulistano. Nesta tarde de quarta, a cidade também registrou a menor temperatura máxima do ano, de 13,5ºC. Estação da Sé lotada antes do jogo de Brasil e Escócia Reprodução Trânsito recorde nesta quarta-feira, uma hora antes do jogo do Brasil na Copa Rodrigo Rodrigues/g1

FONTE: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/06/24/sp-bate-recorde-de-transito-de-2026-uma-hora-e-meia-antes-do-jogo-do-brasil-contra-a-escocia.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes